Avaliadora:

1- Mayara O.
Status: =D

2- Mayara
Status: =D

3- Cíntia
Status: =(

4- Karine Luize
=D

5- Caroline Floro
STATUS: =D

6- Mayumi
STATUS: =(

7- Carol
STATUS: =(

8- Gabriela
STATUS: =(

9- Anna Carolina Finatto
STATUS: =D

10- Daniela
Status: =(

11- Luciana Lage
Status: =D

12- Chloé
Status: =D

13- Lilah
Status: =D

14- Ravenna
Status: =D

15- Maisa
Status: =D






¤¤ Lay by

Avaliadora:

1- Luma
STATUS: =D
+ 2,0 + 0,5 + 0,5

2- Jessica Sampaio
STATUS: =D

3- Camila
STATUS: =(

4- Daniela
STATUS: =(

5- Laura Pereira
STATUS: =(
+ 1,5

6- Aline Ramos Rodrigues
STATUS: =(
+ 1,0

7- Janice S. de Lima
STATUS: =D

8- Mary
STATUS: =D

9- Catherine Stahlschmidt
STATUS: =D

10- Camilly
STATUS: =D

11- Ana Carolina Villela
STATUS:

12- Natália
STATUS: =D

13- Alice Scherer
STATUS: =D

14- Mary
STATUS: =(

15- Ariana
STATUS: =(

¤¤ 12/08/2006


Oiee!! Fala meo povinhuu! Aki é a Belle! Trazendo o top... 05!!! Bom foi muiiiito difío msm, excluir 05 girls, pq tinham blogs lindos! Mas o que aki continuam também são!

Bom então vamos ao TOP!! Top 05:

Quem continua conosco:

Hilary: 02,09,14
Lindsay:01,07

Plakinha:

Parabéns para todas!!!

Bjus. Belle



- By Isa e Belle Às 12h55
[ ] [ Envie ]

_________________________


¤¤ 17/07/2006


Oiê!! Finalmente atualizando aqui né?! 10 dias sem dar notícia de vida *-* hehehe Aqui é a Isa, dando o top 10!! /õ//õ/ Foi difício excluir dez meninas lindás do concurso, mas, foi necessário!! \" Bom, mas vamos ao top!!

Parabéns as meninas que passaram, e i'sorry as que não passaram, espero não deixar recentimentos!! Se vc não passou, não venha nos chingar ok?!

Quem passou no bloco da Hilary Duff: 1, 2, 9, 13, 14
Quem passou no bloco da Lindsay Lohan: 1, 2, 7, 8, 9

Aí vão as plakinhas... Salve em seu computador, hospede a imagem no seu servior, e coloque no seu blog, ok?!

 

Parabéns meninas!! xD~ Kiss by Isa =***



- By Isa e Belle Às 22h39
[ ] [ Envie ]

_________________________


¤¤ 07/07/2006


New Lay!
Pois é! Aqui é a BL, que veio trazendo new lay,
 e o top 20!!!
Bom, eu resolvi trokar u lay, pq eu qria mudar
 para a versão, dus tops, aí tá essa coisa linda
 que vcs tão vendu!!! Eu e a Isa tamo fazendo
um awards, tah a coisa + linda só q eli naum tá
prontu!!! hehehehehehehehehhehehehe
Bom chega de blá blá blá, e vamos para o Top 20:
Lindsay: 1,2,7,8,9,13,14
Hilary: 1,2,4,5,9,11,12,13,14,15
Yes!!! Top 20
Espero que gostem du top!!!
Bjos bjos bjos! E aí vou eu!!! Xau.
 
 
---> Editando
Oi gente, aqui é a Isa... vim aqui para dar a plaquinha do top 30
para quem não pegou... Lembrem-se, todas passaram no top 30,
mesmo que você não tenha passado no top 20,
você passou no top 30 e pode pegar a
plaka ok?!
Editando <---


- By Isa e Belle Às 15h53
[ ] [ Envie ]

_________________________